A Gerência, enquanto representante máximo da empresa, concentra-se fortemente na promoção e divulgação destes valores junto dos seus colaboradores.

Por outro lado, é da responsabilidade de todos perseguir os objetivos delineados pela Gerência, sendo que esta se compromete a rever tanto os objetivos como os seus valores, para que estejam permanentemente adequados à vida presente da organização.

Visão

Sermos reconhecidos pelos nossos Clientes como o parceiro que garante o atingir níveis de Qualidade de Excelência.

Missão

Implementar processos de gestão de forma a elevar a Qualidade dos nossos produtos e serviços com o objetivo de conquistar a satisfação plena dos nossos Clientes.

Valores

A Siterja pretende afirmar-se como empresa dinâmica, de grande capacidade técnica e com a preocupação em acrescentar valor ao espaço empresarial português, garantindo que no desenvolvimento dos seus negócios terão sempre presente valores de:

– Integridade;
– Idoneidade;
– Profissionalismo;
– Sentido Empresarial;
– Respeito pelo Ambiente e pela Segurança;
– Responsabilidade Social.

Através de práticas que:
– Conduzam a uma melhoria contínua da eficácia dos processos e do SGQ da organização;
– Garantam o cumprimento dos requisitos legais e normativos;
– Melhorem a qualidade de vida dos seus colaboradores;
– Aumentem a rentabilidade para os acionistas.